Por pbagora.com.br

Jovem é morto com oito facadas e degolado em plena via pública, no bairro de Cruz das Armas

O jovem Sidnei Marcos de Araújo, de 19 anos, foi assassinado brutalmente, na madrugada deste sábado (25) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vitima foi atingida por vários golpes de faca peixeira e quando já estava sem condições de reagir, foi degolada.

De acordo com informações obtidas pelo serviço de inteligência da Policia Militar, o jovem era usuário de drogas e o crime pode ter relação com acerto de contas.

A vitima foi abordada ao sair de um bar com os amigos e já estava se dirigindo até sua residência, acompanhado de amigos. No trajeto, o jovem foi abordado por um homem ainda não identificado, que o executou com requintes de crueldade.

A policia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.

No local, impera a lei do silencio. Ninguém soube informar a autoria e a motivação do crime.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…

Foragido da justiça por roubo é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem foragido da justiça pelo crime de roubo em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A equipe…