A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto com oito facadas em JP

Jovem é morto com oito facadas e degolado em plena via pública, no bairro de Cruz das Armas

O jovem Sidnei Marcos de Araújo, de 19 anos, foi assassinado brutalmente, na madrugada deste sábado (25) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vitima foi atingida por vários golpes de faca peixeira e quando já estava sem condições de reagir, foi degolada.

De acordo com informações obtidas pelo serviço de inteligência da Policia Militar, o jovem era usuário de drogas e o crime pode ter relação com acerto de contas.

A vitima foi abordada ao sair de um bar com os amigos e já estava se dirigindo até sua residência, acompanhado de amigos. No trajeto, o jovem foi abordado por um homem ainda não identificado, que o executou com requintes de crueldade.

A policia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe.

No local, impera a lei do silencio. Ninguém soube informar a autoria e a motivação do crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe