A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto com mais de dez tiros um dia antes do aniversário, no Conde

Um jovem de 17 anos foi morto com mais de dez tiros, no município do Conde, na Paraíba, na noite desta segunda-feira (8). A polícia encontrou mais de dez cápsulas de bala no chão do local do crime. O jovem morava perto do local onde foi morto e faria 18 anos nesta terça-feira (9).

Segundo a polícia, ele estava na rua junto com um amigo quando os homens chegaram atirando. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a pé, já atirando, e também teriam tentado atingir uma outra pessoa, mas não conseguiram, pois ele conseguiu fugir.

As informações repassadas pela família para a polícia dão conta que o jovem era usuário de drogas, mas como era adolescente, a polícia não conseguia checar se há alguma passagem pela polícia. A motivação do crime ainda é incerta e vai ser investigada pela Polícia Civil.

Redação com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe