Um jovem de 17 anos foi morto com mais de dez tiros, no município do Conde, na Paraíba, na noite desta segunda-feira (8). A polícia encontrou mais de dez cápsulas de bala no chão do local do crime. O jovem morava perto do local onde foi morto e faria 18 anos nesta terça-feira (9).

Segundo a polícia, ele estava na rua junto com um amigo quando os homens chegaram atirando. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a pé, já atirando, e também teriam tentado atingir uma outra pessoa, mas não conseguiram, pois ele conseguiu fugir.

As informações repassadas pela família para a polícia dão conta que o jovem era usuário de drogas, mas como era adolescente, a polícia não conseguia checar se há alguma passagem pela polícia. A motivação do crime ainda é incerta e vai ser investigada pela Polícia Civil.

Redação com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Polícia prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O trio foi preso após…