A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto ao tentar assaltar supermercado na Paraíba

 Um jovem de 24 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um supermercado em Campina Grande no início da noite da terça-feira (10). A Polícia Militar informou que o rapaz foi baleado pelo vigilante do local, que reagiu ao assalto e disparou duas vezes contra a vítima.

O caso foi registrado pela polícia às 18h10 (horário local). O jovem chegou sozinho em uma motocicleta e entrou no estabelecimento de capacete. Testemunhas disseram à polícia que ele foi a um dos caixas do supermercado e, quando anunciou o assalto, o vigilante sacou a arma e atirou.
O próprio vigilante ligou para a Polícia Militar e contou o que tinha acontecido. O jovem sofreu um tiro na boca, outro pescoço e não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do supermercado. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Em entrevista à TV Paraíba, a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Maíra Roberta, declarou que o vigilante agiu em legítima defesa. Nos próximos dias, ele deve se apresentar à polícia, prestar depoimento e depois será liberado, segundo a delegada.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe