A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros quando chegava em casa em Santa Rita

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado a tiros no momento em que chegava em casa, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como sendo Natanael Silva e, segundo a central de informações da polícia, ele já tinha passagem pela polícia quando era menor de idade. Existe ainda a informação de que o jovem seria usuário de drogas.

A vítima foi atingida por vários disparos quando chegava a sua residência no bairro de Várzea Nova. Informações repassadas à polícia dão conta que uma dupla em uma moto teria se aproximado do jovem e efetuado os disparos.

Natanael foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido em uma viatura da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe