A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira ao lado de batalhão da Polícia Militar da Paraíba

 Um jovem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (19) na Rua Sá Andrade, ao lado da sede do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, no bairro do Varadouro em João Pessoa. Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, uma arma foi apreendida nas imediações da área onde foi cometido o homicídio. A polícia ressaltou ainda que a vítima era usuária de drogas e costumava frequentar o local onde foi assassinada, considerado como ponto de venda de entorpecentes .
O corpo foi submetido à perícia preliminar e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até as 7h20 desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso pela polícia suspeito de cometer o homicídio.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe