Por pbagora.com.br

 Um jovem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (19) na Rua Sá Andrade, ao lado da sede do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, no bairro do Varadouro em João Pessoa. Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, uma arma foi apreendida nas imediações da área onde foi cometido o homicídio. A polícia ressaltou ainda que a vítima era usuária de drogas e costumava frequentar o local onde foi assassinada, considerado como ponto de venda de entorpecentes .
O corpo foi submetido à perícia preliminar e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até as 7h20 desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso pela polícia suspeito de cometer o homicídio.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Policial de folga prende suspeito de tentativa de homicídio

Um policial militar que estava de folga presenciou uma tentativa de homicídio e prendeu o autor em flagrante, após uma perseguição a pé, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro…

Polícia apreende armas na zona rural da cidade de Água Branca

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, nessa quinta-feira (15), durante o reforço das rondas na zona rural da cidade de Água Branca, no Sertão. Um homem de 53…