Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (21), um jovem foi morto a tiros e teve uma faca cravada no pescoço em plena praça pública, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro de São Bento e, de acordo com testemunhas, Cléber Silva Rocha, 23 anos, estava acompanhado da sua esposa, seu filho e um sobrinho. No momento do crime várias crianças brincavam no local.

Testemunhas disseram que um grupo se aproximou do jovem e começou a atirar. Após a vítima cair, um dos suspeitos cravou uma faca em seu pescoço. A polícia informou que Cléber não tinha envolvimento com drogas nem passagens pela polícia. Ele já teria sofrido uma tentativa de assassinato.

Para o delegado Silvio Bardasson, o ódio empregado na execução pode caracterizar crime passional.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…