A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros dentro de escola em Campina Grande

Um assassinato foi registrado dentro da Escola Municipal Otávio Amorim, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira (20). Um jovem de 22 anos foi foi morto a tiros nafrente dos alunos.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem identificado como Elvis Kennedy foi assassinado no momento em que levava a sobrinha até a escola. O crime aconteceu no início da tarde e dois homens teriam cometido o crime.

Testemunhas disseram que o criminoso invadiu a escola e atirou contra o jovem, enquanto outro suspeito ficou do lado de fora. A vítima ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e atingido nas costas pelos disparos.

No momento do crime, várias crianças estavam na escola e assistiram a toda a cena. Logo em seguida, a dupla fugiu. Não há informações relacionadas à motivação do crime.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe