Por pbagora.com.br

Um assassinato foi registrado dentro da Escola Municipal Otávio Amorim, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira (20). Um jovem de 22 anos foi foi morto a tiros nafrente dos alunos.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem identificado como Elvis Kennedy foi assassinado no momento em que levava a sobrinha até a escola. O crime aconteceu no início da tarde e dois homens teriam cometido o crime.

Testemunhas disseram que o criminoso invadiu a escola e atirou contra o jovem, enquanto outro suspeito ficou do lado de fora. A vítima ainda teria tentado correr, mas foi alcançado e atingido nas costas pelos disparos.

No momento do crime, várias crianças estavam na escola e assistiram a toda a cena. Logo em seguida, a dupla fugiu. Não há informações relacionadas à motivação do crime.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…