Uma jovem de 18 anos deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo após, segundo a família, tersido espancada pelo marido. A vítima é moradora do município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.

De acordo com parentes que ajudaram no socorro a jovem, ela se queixava de dores abdominais e após a realização de exames, teve que se submeter a uma cirurgia no abdome. Ainda segundo relatos dos familiares, durante o procedimento médico foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal, que teria sido provocado por pancadas. A vítima corre risco de morrer.

O homem apontado como autor da possível agressão se apresentou ao destacamento da PM em Bom Jesus e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cajazeiras. Em sua defesa, o homem negou que tenha agredido a jovem e que ele mesmo teria socorrido sua esposa até uma Unidade de Pronto Atendimento, onde, segundo ele, foi medicada e liberada, no entanto, teve que retornar ao hospital devido as dores.

O caso está sendo investigado pela delegada Ana Valdenice, que deve ouvir testemunhas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Internos do Lar do Garoto têm processos reavaliados por videoconferência

Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas na Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”- Fundac participaram de audiência concentrada para reavaliação de medida por videoconferência, pela primeira vez…

Operações com patrulhamento aéreo serão intensificadas do litoral ao sertão da PB

As operações policiais com a participação dos helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), serão intensificadas nos próximos dias. Foi o que…