Por pbagora.com.br

Conhecida como mula, a pessoa que faz transporte de droga, um jovem foi preso nesta função, ontem, sábado (11).

 

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima revelou que um homem estaria transportando drogas em uma mochila e que ele estaria num ônibus em direção a cidade de Cajazeiras.

 

Natural de João Pessoa, o jovem foi abordado por uma guarnição da Rotam do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos que foi ao Rodoshopping do terminal rodoviário Ana Leite, na cidade de Patos averiguar o caso e conseguiu prender a mula em flagrante.

 

Depois de uma revista nos passageiros foi encontrado com o jovem denunciado, 30 comprimidos de esctasy e 24 lâminas de LSD.

 

O suspeito confirmou aos agentes que a droga seria entregue em uma festa na cidade de Cajazeiras. Pelo trabalho, o jovem receberia R$ 700,00.

 

O jovem foi autuado pelo crime de tráfico e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos.



Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Equipe da TV Paraíba é assaltada durante reportagem em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (22), uma equipe de reportagem da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, foi assaltada na cidade de Campina Grande. Segundo as informações, o repórter Artur Lira…

Polícia apreende skank e haxixe em carro abandonado na capital

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira (22), cerca de um quilo de skank e haxixe. Os entorpecentes estavam dentro de um veículo que havia sido apreendido dias atrás,…