Por pbagora.com.br

A violência na Grande João Pessoa não para de fazer vítimas e na tarde do último sábado (19), um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos.

A vítima foi atingida por três disparos na região do ombro. O crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, no município de Santa Rita e, segundo informações do próprio jovem, a motivação pode ter sido o fato dele residir em uma área rival, ou seja, onde moram ‘inimigos’ dos acusados.

Baleado, o jovem foi levado por terceiros até a Unidade De Pronto Atendimento (UPA), de Santa Rita, mas logo em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com informações da polícia, o jovem não possui envolvimento com o tráfico de drogas e nem passagem pela polícia.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e…

Dupla é presa suspeita de roubar celulares de mulheres em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), dois homens que estariam praticando assaltos à mão armada contra mulheres, tendo como alvo os celulares das vítimas. A…