A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é ferido a tiros por morar em ‘área rival’ de suspeitos

VIOLÊNCIA: na Grande João Pessoa, jovem é ferido a tiros por morar em ‘área rival’ de suspeitos

A violência na Grande João Pessoa não para de fazer vítimas e na tarde do último sábado (19), um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo por elementos desconhecidos.

A vítima foi atingida por três disparos na região do ombro. O crime aconteceu no bairro de Várzea Nova, no município de Santa Rita e, segundo informações do próprio jovem, a motivação pode ter sido o fato dele residir em uma área rival, ou seja, onde moram ‘inimigos’ dos acusados.

Baleado, o jovem foi levado por terceiros até a Unidade De Pronto Atendimento (UPA), de Santa Rita, mas logo em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

De acordo com informações da polícia, o jovem não possui envolvimento com o tráfico de drogas e nem passagem pela polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe