Por pbagora.com.br
Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Um homem foi baleado, na noite de ontem (5), em um ataque a tiros que aconteceu em uma localidade conhecida como Rua do Fogo, no bairro Estação Velha, em Campina Grande. A vítima tem 29 anos e é morador do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Rafael Holanda de Almeida, de 29 anos. Ele foi atingido com um tiro na região do ombro e outro na perna esquerda. O tenente-coronel Francimar informou que a vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tem antecedentes crimenais. Segundo o comandante o rapaz tem passagens por formação de quadrilha, furto e falsidade ideológica.

O homem foi levado pela viatura do SAMU para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande. A polícia chegou a pegar as características do atirador e fez rondas, mas até a publicação dessa matéria nenhum suspeito tinha sido localizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de envenenar 4 filhos confessa crime e motivo

A mulher que foi internada nessa quarta-feira (13) junto dos quatro filhos após passarem mal por terem ingerido suco com veneno, confessou o crime. De acordo com as informações policiais…

PC prende dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante na feira central de Campina

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, prendeu ontem, 13 de janeiro, dois homens suspeitos de terem assassinado o vigilante Deivdson Alves Fernandes,…