A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado na frente da casa do cunhado, no Valentina

O jovem Bruno Venâncio Pereira, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, quarta-feira (28), enquanto conversava com o pai, na frente da casa do cunhado, localizada na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens que estavam uma moto o reconheceram, pararam, miraram o alvo e desferiram os disparos.

O jovem ainda correu para o interior da casa do cunhado, foi perseguido, conseguiu sair da casa, mas foi alcançado pelos suspeitos e acabou sendo executado no meio da rua.

Até a manhã desta quinta-feira ninguém havia sido preso.
.
Informações preliminares dão conta que a briga teve uma discussão com outros homens na semana passada e um deles havia ameaçado o jovem de morte como uma espécie de vingança, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital

 



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe