Por pbagora.com.br

O jovem Bruno Venâncio Pereira, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, quarta-feira (28), enquanto conversava com o pai, na frente da casa do cunhado, localizada na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens que estavam uma moto o reconheceram, pararam, miraram o alvo e desferiram os disparos.

O jovem ainda correu para o interior da casa do cunhado, foi perseguido, conseguiu sair da casa, mas foi alcançado pelos suspeitos e acabou sendo executado no meio da rua.

Até a manhã desta quinta-feira ninguém havia sido preso.
.
Informações preliminares dão conta que a briga teve uma discussão com outros homens na semana passada e um deles havia ameaçado o jovem de morte como uma espécie de vingança, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital

 



PB Agora

 

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…