A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado com tiro na cabeça

Jovem é executado com tiro na cabeça em matagal por trás do Jampa Hall, em Mangabeira

O jovem Adriano da Silva Mendonça, de aproximadamente 15 anos, foi encontrado morto em um matagal, no início da tarde desta segunda-feira (14), após ser executado com um tiro na cabeça.

O corpo do jovem estava por trás da casa de show Jampa Hall, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e foi encontrado por populares, que acionaram a polícia para fazer o reconhecimento da área. Segundo informações policiais, próximo do local onde foi encontrado o corpo era um ponto onde viciados costumam se drogar.

Os pais da vítima foram acionados e ao chegarem no local ficaram atordoados. A mãe da vitima chegou a se agarrar com o corpo envolto a sangue. Ela afirmou que orientava o filho para deixar as más companhias, mas os apelos foram em vão.

O corpo deve ser encaminhado para o Departamento de Medicina Legal. A polícia acredita que o crime seja mais um acerto de contas por causa das drogas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe