A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado a tiros em Patos; motivo e autoria ainda são desconhecidos

A cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, voltou a ser palco de mais um homicídio. O crime acontece na noite de ontem, sábado (02), no bairro Jardim Vitória. A vítima foi um jovem ainda não identificado que foi assassinado a tiros por volta das 21h, nas proximidades da Igreja de São Judas Tadeu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, fizeram os primeiros socorros, mas o jovem morreu ainda no local.

A cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, voltou a ser palco de mais um homicídio. O crime acontece na noite de ontem, sábado (02), no bairro Jardim Vitória. A vítima foi um jovem ainda não identificado que foi assassinado a tiros por volta das 21h, nas proximidades da Igreja de São Judas Tadeu. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica.

A motivação e a autoria do crime ainda seguem desconhecidas. A polícia realizou buscas, mas até este domingo (03) ninguém havia sido preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe