Por pbagora.com.br

No Sertão da Paraíba, uma jovem de apenas 25 anos foi esfaqueada em um bar. O crime aconteceu no município de Cajazeiras e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro, no entanto, não conseguiu reconhecer o autor do golpe.

A jovem foi identificada como sendo Joseane Pereira da Silva. Segundo a polícia, ela estava em um bar no bairro Pôr do Sol e durante uma discussão com um homem desconhecido foi alvo dos golpes de faca. Socorrida, a jovem deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Joseane relatou ao policiais que recentemente havia recebido ameaças do seu ex-companheiro, porém não reconheceu o agressor. A polícia ainda não identificou o suspeito e vai investigar o caso.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima sofreu vários cortes, tem estado estável.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…