No Sertão da Paraíba, uma jovem de apenas 25 anos foi esfaqueada em um bar. O crime aconteceu no município de Cajazeiras e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro, no entanto, não conseguiu reconhecer o autor do golpe.

A jovem foi identificada como sendo Joseane Pereira da Silva. Segundo a polícia, ela estava em um bar no bairro Pôr do Sol e durante uma discussão com um homem desconhecido foi alvo dos golpes de faca. Socorrida, a jovem deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Joseane relatou ao policiais que recentemente havia recebido ameaças do seu ex-companheiro, porém não reconheceu o agressor. A polícia ainda não identificou o suspeito e vai investigar o caso.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima sofreu vários cortes, tem estado estável.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é atingido com tiro na língua enquanto dirigia veículo, na PB

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, um homem foi atingido com quatro tiros no momento em que dirigia uma veículo por uma estrada de barro no município de Cruz do…

PM apreende maconha cultivada em casa de adolescente em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 50 trouxas de maconha prontas para a venda, na manhã desta sexta-feira (17), durante abordagem a um adolescente de 16 anos, na comunidade Jesus de Nazaré,…