A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é esfaqueada em bar e ex-companheiro é suspeito, no Sertão

No Sertão da Paraíba, uma jovem de apenas 25 anos foi esfaqueada em um bar. O crime aconteceu no município de Cajazeiras e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro, no entanto, não conseguiu reconhecer o autor do golpe.

A jovem foi identificada como sendo Joseane Pereira da Silva. Segundo a polícia, ela estava em um bar no bairro Pôr do Sol e durante uma discussão com um homem desconhecido foi alvo dos golpes de faca. Socorrida, a jovem deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Joseane relatou ao policiais que recentemente havia recebido ameaças do seu ex-companheiro, porém não reconheceu o agressor. A polícia ainda não identificou o suspeito e vai investigar o caso.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima sofreu vários cortes, tem estado estável.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe