Por pbagora.com.br

No Sertão da Paraíba, uma jovem de apenas 25 anos foi esfaqueada em um bar. O crime aconteceu no município de Cajazeiras e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro, no entanto, não conseguiu reconhecer o autor do golpe.

A jovem foi identificada como sendo Joseane Pereira da Silva. Segundo a polícia, ela estava em um bar no bairro Pôr do Sol e durante uma discussão com um homem desconhecido foi alvo dos golpes de faca. Socorrida, a jovem deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras.

Joseane relatou ao policiais que recentemente havia recebido ameaças do seu ex-companheiro, porém não reconheceu o agressor. A polícia ainda não identificou o suspeito e vai investigar o caso.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima sofreu vários cortes, tem estado estável.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…