Por pbagora.com.br

Após tentativa de assalto, uma jovem foi esfaqueada no bairro do Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações do posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma, a mulher estava indo trabalhar quando o assalto aconteceu.

Segundo apurou a polícia, um homem teria chegado no ponto de ônibus, onde ela aguarda para ir ao trabalho, e anunciado o assalto. A jovem de 21 anos entregou o celular, mas mesmo assim foi esfaqueada no abdômen.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, a jovem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma no início da manhã e passa pelos primeiros atendimentos. Até as 6h40 o suspeito não havia sido localizado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 45 kg de drogas são apreendidos durante ação em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu mais de 45 kg de maconha, 154 gramas de cocaína e quase 350 unidades de LSD e ecstasy, na noite dessa quarta-feira (16), em uma ação…

Adolescente é flagrado com revólver durante abordagem em JP

Os policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições prontas para o uso, no fim da noite dessa quarta-feira…