A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada antes mesmo de entregar o celular ao suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Allan Rafael da Silva Avelino disse que estava sentado na calçada de casa, na comunidade da Citex, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. Antes de entregar o celular, o suspeito efetuou tiros que acertaram o tórax da vítima.

O jovem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na unidade saúde com estado de saúde estável. Até as primeiras horas desta sexta, o homem suspeito de efetuar os tiros não havia sido localizado ou preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe