Por pbagora.com.br

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada antes mesmo de entregar o celular ao suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Allan Rafael da Silva Avelino disse que estava sentado na calçada de casa, na comunidade da Citex, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. Antes de entregar o celular, o suspeito efetuou tiros que acertaram o tórax da vítima.

O jovem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na unidade saúde com estado de saúde estável. Até as primeiras horas desta sexta, o homem suspeito de efetuar os tiros não havia sido localizado ou preso.

Redação

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Jovem é preso suspeito de matar idosa de 77 anos a facadas para roubar dinheiro no Brejo

Na tarde desta terça-feira (2), a polícia capturou um jovem de 28 anos suspeito de matar uma idosa de 77 anos a facadas, em Remígio, no Brejo da Paraíba. De…