Por pbagora.com.br

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada antes mesmo de entregar o celular ao suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, Allan Rafael da Silva Avelino disse que estava sentado na calçada de casa, na comunidade da Citex, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. Antes de entregar o celular, o suspeito efetuou tiros que acertaram o tórax da vítima.

O jovem foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na unidade saúde com estado de saúde estável. Até as primeiras horas desta sexta, o homem suspeito de efetuar os tiros não havia sido localizado ou preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…

Acidente automobilístico deixa três pessoas feridas na Paraíba

Em um grave acidente, um motorista perdeu o controle, carro capotou e o impacto arremessou passageiros para fora do veículo em rodovia da Paraíba. O acidente aconteceu na noite deste…