A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado durante festa de família, em João Pessoa

O que seria apenas uma festa de aniversário por pouco não terminou em tragédia. Durante a festa realizada na noite deste domingo no bairro de Funcionários I, em João Pessoa, um jovem foi baleado.  Ele tem 21 anos e foi atingido por três disparos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em uma moto, desceu e atirou diversas vezes. Os disparos atingiram o jovem no tórax, no ombro e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e nesta segunda-feira (3) estava internado na ala laranja.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima não precisou passar por cirurgia, mas continua em observação, porque uma das balas se alojou no corpo.

Redação

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe