A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado, corre, mas morre com gravidade dos ferimentos

Um jovem foi baleado, fugiu de mais disparos, mas acabou morrendo no meio da rua, na noite de ontem, sexta-feira (17), no bairro Funcionários III, em João Pessoa.

 

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato de Adriano da Silva Lima, de 25 anos de idade.

 

Após ser atingido pelos disparos, o jovem conseguiu correr por cerca de 300 metros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Durante as investigações, o sargento Diógenes foi informado pelos familiares do jovem de que ele trabalhava na Feira do Grotão, mas era usuário de drogas e isso pode ter sido o motivo do assassinato.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe