Por pbagora.com.br

Um jovem foi baleado, fugiu de mais disparos, mas acabou morrendo no meio da rua, na noite de ontem, sexta-feira (17), no bairro Funcionários III, em João Pessoa.

 

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato de Adriano da Silva Lima, de 25 anos de idade.

 

Após ser atingido pelos disparos, o jovem conseguiu correr por cerca de 300 metros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Durante as investigações, o sargento Diógenes foi informado pelos familiares do jovem de que ele trabalhava na Feira do Grotão, mas era usuário de drogas e isso pode ter sido o motivo do assassinato.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia intensifica fiscalizações no período de defeso do caranguejo-uçá

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) está intensificando as ações para proteger o período de reprodução do caranguejo-uçá, que acontece a partir desta quinta-feira (14) até a próxima terça (19).…

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…