A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleada na cabeça enquanto amamentava em Santa Rita

A criminalidade fez mais uma vítima na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Fernanda Ribeiro do Nascimento, de apenas 19 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida durante um tiroteio.

Segundo informações da mãe da vítima, a senhora Maria Adriana Ribeiro, 36 anos, aproximadamente às 3h desta madrugada de sábado(24), sua filha estava em casa amamentando o filho quando escutou disparos de arma de fogo na rua em que mora. A jovem abriu a porta e quando tentou olhar o que estava acontecendo foi atingida na cabeça por um tiro.

Ferida, Fernanda foi socorrida para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas foi transferida em uma ambulância para o Hospital de Emergência e

Trauma em João Pessoa. Ela deu entrada em estado grave.

A polícia não tem informações a respeito dessa troca de tiros o que deixa mais difícil descobrir de onde partiu o disparo que atingiu Fernanda.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe