Por pbagora.com.br

A criminalidade fez mais uma vítima na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Fernanda Ribeiro do Nascimento, de apenas 19 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida durante um tiroteio.

Segundo informações da mãe da vítima, a senhora Maria Adriana Ribeiro, 36 anos, aproximadamente às 3h desta madrugada de sábado(24), sua filha estava em casa amamentando o filho quando escutou disparos de arma de fogo na rua em que mora. A jovem abriu a porta e quando tentou olhar o que estava acontecendo foi atingida na cabeça por um tiro.

Ferida, Fernanda foi socorrida para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas foi transferida em uma ambulância para o Hospital de Emergência e

Trauma em João Pessoa. Ela deu entrada em estado grave.

A polícia não tem informações a respeito dessa troca de tiros o que deixa mais difícil descobrir de onde partiu o disparo que atingiu Fernanda.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…