A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleada após briga de bar no bairro Róger, na capital

A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo (19), que um homem foi até a residência da mulher e efetuou vários disparos para o alto, e por fim disparou na perna dela. O fato ocorreu em uma comunidade no Bairro do Róger, em João Pessoa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava bebendo neste sábado (18) com outras pessoas quando ocorreu um desentendimento com um homem do grupo. Na discussão, a mulher feriu o homem com uma faca.

 

Na tarde de hoje, o homem foi até a residência da mulher e efetuou vários disparos para o alto, e por fim disparou na perna dela. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O suspeito fugiu. A Polícia Militar deu início a buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe