Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante um assalto a um hipermercado situado na BR-230 sentido João Pessoa/Cabedelo.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens assaltaram um funcionário responsável pela apuração do dinheiro nos caixas do estabelecimento. Ainda conforme a PM, a ação teve o suporte de um terceiro homem que aguardava em um veículo na parte externa do local.

Conforme os policiais que atenderam a chamada, ao tentar sair do hipermercado, a vítima foi atingida por um dos suspeitos com um tiro na perna direita. O jovem foi socorrido pelo pai para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Também tentando sair do local, uma idosa de 60 anos acabou se machucando. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma. Conforme o complexo hospitalar, ela deve receber alta após atendimento. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP autuou 42 postos de combustíveis de Campina por alinhamento de preço

Durante uma fiscalização do MP-Procon ontem (19), em Campina Grande, autuou 42 postos de combustíveis localizados na cidade, pela prática de alinhamento de preço. Conforme o órgão fiscalizador, o alinhamento…

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas, em bar da orla de JP

Na manhã desta sexta-feira (20), uma dupla foi presa em um bar na orla de João Pessoa suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações policiais além da…