A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante um assalto a um hipermercado situado na BR-230 sentido João Pessoa/Cabedelo.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens assaltaram um funcionário responsável pela apuração do dinheiro nos caixas do estabelecimento. Ainda conforme a PM, a ação teve o suporte de um terceiro homem que aguardava em um veículo na parte externa do local.

Conforme os policiais que atenderam a chamada, ao tentar sair do hipermercado, a vítima foi atingida por um dos suspeitos com um tiro na perna direita. O jovem foi socorrido pelo pai para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Também tentando sair do local, uma idosa de 60 anos acabou se machucando. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauma. Conforme o complexo hospitalar, ela deve receber alta após atendimento. A polícia fez rondas, mas até o termino da matéria nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe