Por pbagora.com.br

Uma jovem de 22 anos e de identidade ainda não revelada foi atingida por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (29), no bairro do Valentina de Figueiredo.

O acusado de praticar o crime é o ex-marido da vítima, que, segundo informações fugiu logo após a tentativa de homicídio.

A vitima foi atingida no braço e com medo, se escondeu no interior da Escola Estadual de Ensino Técnico no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram os primeiros socorros. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Trauma e passa por procedimentos médicos.

Apesar de ter sido atingida apenas com um tiro, testemunhas afirmam ter ouvido quatro disparos de arma de fogo.
 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…