A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é atingida por disparo de arma de fogo; ex-marido é suspeito

Uma jovem de 22 anos e de identidade ainda não revelada foi atingida por um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (29), no bairro do Valentina de Figueiredo.

O acusado de praticar o crime é o ex-marido da vítima, que, segundo informações fugiu logo após a tentativa de homicídio.

A vitima foi atingida no braço e com medo, se escondeu no interior da Escola Estadual de Ensino Técnico no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram os primeiros socorros. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Trauma e passa por procedimentos médicos.

Apesar de ter sido atingida apenas com um tiro, testemunhas afirmam ter ouvido quatro disparos de arma de fogo.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe