Por pbagora.com.br

 O jovem  Paulo César Barbosa da Silva que completava 20 anos foi assassinado em circustâncias misteriosas. O homicídio aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira, 10, na rua Nova Floresta, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A única informação colhida pela polícia foi prestada pela namorada da vítima, que teve o nome preservado, que ele estava comemorando o aniversário na casa dela quando, por volta das 21h saiu para ir a sua residência. Naquela rua ele foi surpreendido pelos assassinos que já chegaram atirando.
Moradores da localidade narraram para a polícia que foram disparados cerca de 10 tiros contra Paulo César que era paulista. O que a polícia investiga é a motivação do crime, pois a namorada dele garantiu que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de droga. Não foi informado a polícia se os bandidos fugiram a pé ou utilizaram algum veículo.

Redação

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…