A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinado com 5 tiros em barbearia na Grande João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime aconteceu no conjunto Marcos Moura e, segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma barbearia quando foi surpreendido por dois homens que atiraram várias vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Ninguém foi preso. já havia sido conduzida para a delegacia uma vez por posse de substância entorpecente, mas foi liberada à época por ser considerada usuária.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe