Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira (27), um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime aconteceu no conjunto Marcos Moura e, segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma barbearia quando foi surpreendido por dois homens que atiraram várias vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Ninguém foi preso. já havia sido conduzida para a delegacia uma vez por posse de substância entorpecente, mas foi liberada à época por ser considerada usuária.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vítima de cárcere privado é resgatada pela polícia na PB

Uma mulher e uma criança de quatro anos de idade foram resgatadas durante ação da  Polícia Civil, na noite dessa terça-feira (26), no bairro de Gramame, em João Pessoa. As duas…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…