A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros durante festa em Santa Rita: ‘queremos esse’

Um jovem de 30 anos foi morto a tiros durante uma festa de confraternização no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, três homens teria praticado o crime.

O crime aconteceu na Avenida Conde e testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram o local e foram em direção a vítima, identificada como sendo Joedson Galdino Araújo, de 30 anos.

Ainda com base em informações das pessoas que estavam no local, um dos suspeitos chegou a afirmar “queremos esse”, enquanto se dirigia a Joedson. A vítima tentou correr, mas foi atingido por quatro disparos.

A polícia investiga a possibilidade do crime ter sido motivado por um desentendimento ocorrido momentos antes.

Os suspeitos deixaram o local após o crime e ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe