A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jovem é assassinado a tiros em comunidade na Grande João Pessoa

Violência urbana. Um homem foi morto a tiros no final da noite do último domingo (09), em uma comunidade no município do Conde, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h numa estrada de barro, na região de ‘Águas Turvas’.

De acordo com as primeiras informações, o corpo do jovem de 20 anos estava com diversos disparos de ama de fogo. Como o trecho da comunidade onde o crime possivelmente aconteceu não possui grande movimento, ninguém teria ouvido os disparos de ama de fogo, porém a polícia segue investigando o caso. A Guarda Municipal do Conde também esteve na região, que fica próxima ao limite com o município de Alhandra.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe