A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinado a tiros e facadas na Saturnino de Brito em JP

O jovem Antonio Junior Pereira de Medeiros, 20 anos, foi assassinado na noite deste domingo (10), próximo a sua residência.

A vitima estava bebendo com amigos na Rua Saturnino de Brito, quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto preta, os homens desceram da motocicleta e foram até o grupo de jovens.

Um dos homens sacou de uma pistola 380 e efetuou três disparos na cabeça de Junior, enquanto que o outro homem sacou de uma faca e desferiu treze golpes nas costas da vitima.

Antonio Junior era ex-presidiário, estava em liberdade há cerca de um mês. Segundo informações policiais, ele era suspeito de comandar uma boca de fumo na área.

O isolamento do local foi feito pela guarnição do SD Iranilton da Força Tática do 1º BPB.

O delegado de homicídio Luiz Coutrim, foi quem esteve no local de crime e deu inicio as investigações para elucidar o caso.

 

IMAGENS FORTES – CLIQUE AQUI E CONFIRA 

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe