Por pbagora.com.br

Mais um crime movimentou a área policial em Santa Rita. Desta vez uma jovem morreu e o namorado ficou ferido durante assalto em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro de Tibiri II, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, as vítimas iriam vender um aparelho celular quando foram alvejadas.

Quando os dois jovens chegaram ao local foi surpreendida pelos  suspeitos, que atiraram logo em seguida. A jovem Thais de Oliveira, de 19 anos, foi a primeira atingida, levando um tiro na cabeça. Em seguida, o companheiro foi ferido com dois disparos de arma de fogo na região das costas. Thais morreu ainda no local, e o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As vítimas estavam em uma moto 50cc. O marido de Thaís morreu há cerca de dois meses, também assassinado. Ele era ex-presidiário. A Polícia agora investiga se há ligação com as mortes.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…

Polícia flagra suspeito de tráfico andando com drogas em sacola na cidade de Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, quatro porções de maconha e duas de cocaína, no fim da manhã desta quarta-feira (5), ao abordar um suspeito de tráfico que…