A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinada e namorado baleado ao tentarem vender celular

Mais um crime movimentou a área policial em Santa Rita. Desta vez uma jovem morreu e o namorado ficou ferido durante assalto em João Pessoa.

O crime aconteceu no bairro de Tibiri II, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, as vítimas iriam vender um aparelho celular quando foram alvejadas.

Quando os dois jovens chegaram ao local foi surpreendida pelos  suspeitos, que atiraram logo em seguida. A jovem Thais de Oliveira, de 19 anos, foi a primeira atingida, levando um tiro na cabeça. Em seguida, o companheiro foi ferido com dois disparos de arma de fogo na região das costas. Thais morreu ainda no local, e o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

As vítimas estavam em uma moto 50cc. O marido de Thaís morreu há cerca de dois meses, também assassinado. Ele era ex-presidiário. A Polícia agora investiga se há ligação com as mortes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe