Por pbagora.com.br

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Primeiro de Maio, nas imediações do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Segundo informações iniciais da Polícia Civil que investiga o caso, a vítima foi identificada como Luana Estefany, de 29 anos. Ela foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A vítima teria sido deixada na unidade por um casal que estava na casa onde ocorreu o crime. O casal foi embora logo após deixar a vítima no local. A policia ainda não sabe quem praticou o crime ou os motivos para tal.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Madastra é presa suspeita de morte de criança em Campina Grande

A Polífia Civil prendeu uma mulher suspeita da morte de menino de 4 anos na Paraíbna. A prisão acontteceu após o resultado da perícia realizada pelo Núcleo de Medicina e…

Homem é preso ao tentar aliciar menores na cidade de Sertãozinho

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo plantão da 8ª Seccional nas cidades de Belém e Pirpirituba, deu cumprimento a mandado de prisão nesse domingo (20)…