A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é assassinada com um tiro próximo ao IFPB, em JP

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Primeiro de Maio, nas imediações do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Segundo informações iniciais da Polícia Civil que investiga o caso, a vítima foi identificada como Luana Estefany, de 29 anos. Ela foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A vítima teria sido deixada na unidade por um casal que estava na casa onde ocorreu o crime. O casal foi embora logo após deixar a vítima no local. A policia ainda não sabe quem praticou o crime ou os motivos para tal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe