Mais uma mulher foi brutalmente assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Primeiro de Maio, nas imediações do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Segundo informações iniciais da Polícia Civil que investiga o caso, a vítima foi identificada como Luana Estefany, de 29 anos. Ela foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A vítima teria sido deixada na unidade por um casal que estava na casa onde ocorreu o crime. O casal foi embora logo após deixar a vítima no local. A policia ainda não sabe quem praticou o crime ou os motivos para tal.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM intensifica ações na orla de JP e reduz assaltos em mais de 40%

O mês de janeiro já apresenta uma queda de 41% dos roubos registrados na orla de João Pessoa, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da…

Polícia prende cinco pessoas em flagrante por assaltos em JP

Cinco suspeitos de praticar assaltos foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (22), em dois bairros de João Pessoa. Nos dois casos, os objetos roubados foram todos recuperados e os acusados…