A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é apreendido suspeito de matar vigilante por vingança, na cidade de Patos

A Polícia Civil, apreendeu ontem (02), um jovem suspeito de matar um vigilante, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Valdir Alves da Costa, de 43 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (1º).

Segundo a Polícia Civil, o adolescente confessou e disse que cometeu o crime por vingança, pois teria sido agredido fisicamente pelo segurança do estabelecimento. Após o homicídio, o suspeito se desfez da arma.

“Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um révolver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança”, disse o delegado Seccional de Patos, Paulo Ênio Rabelo.

A Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade. O adolescente será apresentado ao Ministério Público da Paraíba (MPP) e ao juiz.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe