A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é alvejado a tiros, em Conceição

 O jovem, Francisco Cleberton Leite, mais conhecido como "Clebinho", foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da noite de ontem, terça-feira (15), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, local onde a vítima reside.

 

De acordo com informações de populares, que estavam no local do crime, Clebinho foi perseguido por um homem em uma moto, que usando uma arma em punho, efetuou vários disparos contra ele, que correu, mas foi alvejado com pelo menos por três disparos, caindo em uma calçada de uma residência. Em seguida, o homem, que não foi identificado, fugiu com destino ignorado.

 

Agonizando, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde será atendido.

 

A polícia militar foi acionada e fez  diligências, na tentativa de identificar, localizar e prender o autor dos disparos.

 

 Os tiros acertaram o braço, a perna e as nádegas da vítima. As informações são do portal Diamante Online

 

Redação 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe