Por pbagora.com.br

 O jovem, Francisco Cleberton Leite, mais conhecido como "Clebinho", foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, no início da noite de ontem, terça-feira (15), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição, local onde a vítima reside.

 

De acordo com informações de populares, que estavam no local do crime, Clebinho foi perseguido por um homem em uma moto, que usando uma arma em punho, efetuou vários disparos contra ele, que correu, mas foi alvejado com pelo menos por três disparos, caindo em uma calçada de uma residência. Em seguida, o homem, que não foi identificado, fugiu com destino ignorado.

 

Agonizando, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde será atendido.

 

A polícia militar foi acionada e fez  diligências, na tentativa de identificar, localizar e prender o autor dos disparos.

 

 Os tiros acertaram o braço, a perna e as nádegas da vítima. As informações são do portal Diamante Online

 

Redação 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…