A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de Remígio desaparece após ser aliciada a trabalhar em JP

Na quarta-feira, (09) a tia de Dayse Rafaela, 18 anos, prestou queixa na delegacia de Remígio após perder contato com a sua sobrinha, a qual foi supostamente enganada por uma mulher conhecida apenas por ROSE que mora em Mangabeira III em João Pessoa.

 

Segundo a denunciante faz aproximadamente 9 meses que Dayse não volta para casa só ligava algumas vezes e que na última vez um homem interrompeu a ligação, desse momento em diante não obteve mais contato com sua sobrinha.

 

Segundo a denunciante existe boatos de que ROSE leva meninas jovens para trabalhar em João Pessoa e em uma dessas viagens levou uma adolescente só sendo devolvida para parentes após a família informar que ela era de menor de 18 anos. Depois que as meninas ficam forçadas a trabalhar de forma escrava, ROSE faz cartões de crédito no comércio em nome das meninas e fica utilizando.

 

A denunciante teme pela vida de Dayse, quem tiver informações ligar para 197 anonimamente. Colabore!

 

7ª Regional da PM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe