A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 17 anos é morto após discussão com companheira

Na noite deste sábado (02), um adolescente de 17 anos foi assassinado pela namorada de 33 anos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o menor foi morto depois de uma discussão com a companheira. O motivo do crime teria sido por causa de ciúme.

 

O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente veio a óbito.

 

Testemunhas informaram à polícia, que o casal estava bebendo em cima da laje do apartamento onde moravam, quando começou a discussão e a mulher efetuou três disparos. Os tiros atingiram o braço, tórax e pescoço do adolescente.

 

O corpo da vítima foi levado para o Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Patos. A acusada fugiu após o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe