Na noite deste sábado (02), um adolescente de 17 anos foi assassinado pela namorada de 33 anos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, o menor foi morto depois de uma discussão com a companheira. O motivo do crime teria sido por causa de ciúme.

 

O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente veio a óbito.

 

Testemunhas informaram à polícia, que o casal estava bebendo em cima da laje do apartamento onde moravam, quando começou a discussão e a mulher efetuou três disparos. Os tiros atingiram o braço, tórax e pescoço do adolescente.

 

O corpo da vítima foi levado para o Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Patos. A acusada fugiu após o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…