A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 17 anos denuncia que foi estuprada enquanto dormia, em JP

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na madrugada do último domingo (18), em João Pessoa. Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, o crime aconteceu enquanto a vítima dormia. Segundo a polícia, a adolescente disse que estava no sofá da casa onde mora, no bairro de Mangabeira, quando foi acordada por um homem que havia invadido a residência e a estuprado.

Ele fugiu após o crime. Com a mãe, a adolescente procurou a Delegacia da Mulher e prestou queixa. Ela passou por exame sexológico, para comprovação do crime.

O suspeito do estupro já estava detido por acusações de furtos na mesma região da cidade. Ele está detido na Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe