A Paraíba o tempo todo  |

Jovem de 14 anos é vítima de importunação sexual no Centro de João Pessoa

Uma adolescente de apenas 14 anos foi vítima de importunação sexual durante a noite de ontem (27), no Centro de João Pessoa. A vítima teria sido interceptada por um homem que, deixou o pênis à mostra e encostou o órgão genital na adolescente.

A adolescente, que estava acompanhada por uma prima, procurou a polícia. As equipes realizavam a segurança da ‘Festa das Neves’ encontraram o suspeito e o conduziram à Central de Polícia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e o homem deve responder pelo crime de importunação sexual.

De acordo com a delegada Nádia, que recebeu o caso, com a chegada do suspeito à Central, “foi lavrado o auto em flagrante. O suspeito negou o crime. Ele não possui grau de parentesco com a vítima”. Apesar do susto, a jovem passa bem.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe