Por pbagora.com.br

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi atendida e recebeu alta hospitalar. O suspeito do crime não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina voltava de uma padaria, acompanhada da madrasta, no bairro Jardim Veneza, por volta de 19h, quando ouviu tiros e correu para se esconder. A vítima foi baleada na coxa.

Socorrida em veículo particular para o Hospital de Trauma, a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar às 23h54. A polícia não tem informações de quem realizou o disparo.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Civil prende suspeitos de roubo na cidade de Esperança

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo dentro de uma casa na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba. O crime foi registrado na noite de ontem (12).…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…