A Paraíba o tempo todo  |

Jovem confessa ter esquartejado vizinha e é apreendido no Paraná

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba (PR), suspeito de esquartejar uma mulher de 51 anos. O crime aconteceu na noite de ontem. O marido da vítima encontrou o corpo da mulher nesta manhã, com vários ferimentos de faca. O jovem admitiu ter cortado os braços, as pernas (tornozelos e coxas) e o pescoço da mulher.

Segundo a delegacia de Fazenda Rio Grande, cidade vizinha a Mandirituba e que atende o caso, o marido da vítima contou que ele, a mulher e o adolescente beberam na noite de domingo. Houve uma discussão entre a vítima e o jovem, que era vizinho dos dois e teria voltado para cometer o crime. O marido dormiu em outro cômodo da casa e não viu o que aconteceu.

O adolescente então foi procurado e confessou que matou e esquartejou a mulher. A polícia não descarta a possibilidade de violência sexual. O jovem foi encaminhado para a delegacia e deve ser interrogado ainda hoje.
 

 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe