A Paraíba o tempo todo  |

Jovem atropela suspeitos de assalto e é ferido a tiro em João Pessoa

Na manhã desta sexta-feira (29), no bairro dos Estados, em João Pessoa, um jovem de 25 anos foi ferido com um tiro no pescoço ao atropelar dois suspeitos de assalto.

De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma motocicleta foi vista realizando assaltos naquele bairro. Testemunhas disseram que antes de serem atingidos pelo carro, os suspeitos teriam roubado a moto de uma mulher e no momento em que tentavam assaltar outra pessoa houve a colisão.

O jovem que estava ao volante percebeu a ação dos bandidos e jogou o carro contra eles, os derrubando da moto. Um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo e atingiu o pescoço do condutor do carro. Feridos, os suspeitos conseguiram fugir.

O jovem baleado foi levado ao Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe