Na manhã desta sexta-feira (29), no bairro dos Estados, em João Pessoa, um jovem de 25 anos foi ferido com um tiro no pescoço ao atropelar dois suspeitos de assalto.

De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma motocicleta foi vista realizando assaltos naquele bairro. Testemunhas disseram que antes de serem atingidos pelo carro, os suspeitos teriam roubado a moto de uma mulher e no momento em que tentavam assaltar outra pessoa houve a colisão.

O jovem que estava ao volante percebeu a ação dos bandidos e jogou o carro contra eles, os derrubando da moto. Um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo e atingiu o pescoço do condutor do carro. Feridos, os suspeitos conseguiram fugir.

O jovem baleado foi levado ao Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de assaltar bancos e apreende coletes e armas, na capital

Uma ação da Polícia Militar resultou na noite de ontem (27º), na prisão de três homens, suspeitos de assaltar bancos, em João Pessoa. A prisão aconteceu após a polícia investigar…

Acusado de ordenar morte de pessoas na Bahia é preso em CG

Um homem acusado de integrar uma facção criminosa e de ter ordenado a morte de, pelo menos, dez pessoas foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia…