O jornalista Antônio Malvino foi vitima de assalto no último fim de semana. Ele narrou como tudo aconteceu durante a abertura do programa Sem Censura, da rádio POP (89,3). “Pior sensação não pode haver. Pela primeira vez em minha vida fui vítima de um assalto à mão armada”, afirmou.

 

O fato aconteceu no início da noite do último sabado numa rua de Manaíra, no momento em que ele saia do carro na companhia de mais três pessoas para uma visita a residência de um cunhado.

 

Um elemento armado, ainda não identificado, interceptou seu automóvel e anunciou o assalto, levando todos os pertences das vítimas. Depois da ação, o bandido fugiu em direção ao bairro São José.

 

Durante o assalto, Malvino ficou alguns minutos estático e inerte, com uma arma encostada na cabeça. “Vivi momentos de terror”, relatou o âncora do programa Sem Censura.

 



Redação com Os Guedes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em João Pessoa

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…