O jornalista Antônio Malvino foi vitima de assalto no último fim de semana. Ele narrou como tudo aconteceu durante a abertura do programa Sem Censura, da rádio POP (89,3). “Pior sensação não pode haver. Pela primeira vez em minha vida fui vítima de um assalto à mão armada”, afirmou.

 

O fato aconteceu no início da noite do último sabado numa rua de Manaíra, no momento em que ele saia do carro na companhia de mais três pessoas para uma visita a residência de um cunhado.

 

Um elemento armado, ainda não identificado, interceptou seu automóvel e anunciou o assalto, levando todos os pertences das vítimas. Depois da ação, o bandido fugiu em direção ao bairro São José.

 

Durante o assalto, Malvino ficou alguns minutos estático e inerte, com uma arma encostada na cabeça. “Vivi momentos de terror”, relatou o âncora do programa Sem Censura.

 



Redação com Os Guedes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…

Homem é encontrado morto em JP e primo é o principal suspeito

Na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado no bairro de Brisamar em João Pessoa com perfurações de faca. Ele já foi identificado e de acordo…