A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista conta momentos de terror após ser assaltado em JP

 O jornalista Antônio Malvino foi vitima de assalto no último fim de semana. Ele narrou como tudo aconteceu durante a abertura do programa Sem Censura, da rádio POP (89,3). “Pior sensação não pode haver. Pela primeira vez em minha vida fui vítima de um assalto à mão armada”, afirmou.

 

O fato aconteceu no início da noite do último sabado numa rua de Manaíra, no momento em que ele saia do carro na companhia de mais três pessoas para uma visita a residência de um cunhado.

 

Um elemento armado, ainda não identificado, interceptou seu automóvel e anunciou o assalto, levando todos os pertences das vítimas. Depois da ação, o bandido fugiu em direção ao bairro São José.

 

Durante o assalto, Malvino ficou alguns minutos estático e inerte, com uma arma encostada na cabeça. “Vivi momentos de terror”, relatou o âncora do programa Sem Censura.

 



Redação com Os Guedes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe