A Paraíba o tempo todo  |

Jogador de futebol é preso após agredir com socos a ex-namorada

 O jogador de futebol Charles de Andrade Nascimento Oliveira, 27 anos, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (28) após espancar a ex-namorada durante a festa de São Pedro na cidade de São Miguel de Itaipu.

 

De acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira dele estava na festa dançando com um jovem, quando Charles afastou o casal e passou a agredir a mulher.

 

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante. Na delegacia, a jovem disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-namorado.

 

Ele foi levado para a sede da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Itabaiana onde será levado para audiência de custódia nesta quinta-feira (29). Charles, que é natural de Pilar, jogou no Mogimirim de São Paulo e é atleta de um time local.

 

Redação com portaldolitoralpb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe