A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa registra duas mortes em menos de 12 horas

 A capital paraibana registrou pelo menos duas mortes e três tentativas de assassinato entre a noite dessa terça (24) e a madrugada desta quarta-feira (25). Os crimes aconteceram nos bairros do Alto do Mateus, Costa e Silva e Cruz das Armas. As vítimas fatais foram jovens de 20 e 16 anos. As outras pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e duas delas seguem internadas em estado grave.

Na madrugada desta quarta-feira (25), um jovem de 20 anos foi assassinado após ter casa invadida por um grupo armado. O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Alto do Mateus. Junto à vítima, havia um adolescente de 17 anos, que também foi baleado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo boletim divulgado pelo hospital na manhã desta quinta, o menor segue internado e seu quadro clínico é considerado grave.

No bairro do Costa e Silva, segundo informações transmitidas por um dos baleados à Polícia Militar, as duas vítimas, de 22 e 18 anos, estavam conversando na frente da casa de uma delas. Nesse momento, uma dupla em uma moto preta chegou ao local e anunciou um assalto. Os jovens tentaram fugir e, ao correrem, foram baleados pelas costas. Ambos foram direcionados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme boletim médico, o jovem de 22 anos segue internado em estado grave, enquanto o de 18 anos já recebeu alta.

 

O crime do bairro de Cruz das Armas aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, segundo testemunhas, por suspeitos que pararam um carro e efetuaram os disparos. A família do adolescente informou à PM que ele era usuário de drogas. Os policiais acreditam que a execução pode ter sido motivada por esse envolvimento com entorpecentes. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe