A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa registra 5º acidente envolvendo ônibus coletivo

Mais um acidente envolvendo ônibus de transporte coletivo foi registrado em João Pessoa, Capital paraibana, em um intervalo de apenas 15 dias, contabilizando um total de cinco, até agora.

O registro mais recente aconteceu na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, o acidente aconteceu no bairro de Tambiá. Uma motocicleta ficou presa embaixo do coletivo e, por sorte o piloto não ficou ferido.

Conforme relato de testemunhas, o motociclista trafegava pela Av. Monsenhor Walfredo Leal quando um ônibus, que estava ao seu lado esquerdo e seguiria sentido Róger, abriu a trajetória para realizar a conversão à direita e os dois se chocaram. Com isso, a moto acabou entrando debaixo do veículo, na parte onde há uma plataforma para o acesso de cadeirantes.

O homem foi socorrido por um colega de trabalho para o Trauma da cidade, mesmo com o Samu chegando logo em seguida.

Viaturas da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTran) foram acionados até o local para realizar o registro da ocorrência.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe