A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa: garotos são feridos a bala

Dois garotos foram feridos a bala durante no final da tarde e noite de quinta-feira (30), em João Pessoa. O primeiro caso aconteceu no bairro do Rangel. A vítima foi um garoto de 14 anos identificado por Francisco Lucas.

De acordo com a polícia, ele estava na frente de casa quando foi atingido com um tiro no tórax. O menor foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado em estado grave e ninguém sabe de onde veio o tiro.

O outro caso foi no Jardim Veneza. Um garoto com aparência de 12 a 13 anos levou um tiro na boca. O menino foi encontrado por um rapaz que o levou para o Corpo de Bombeiros aonde a vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levado para o Trauma no carro do Resgate.

O rapaz levou o garoto para o Corpo de Bombeiros foi detido e depois de prestar depoimento foi liberado.
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe