Por pbagora.com.br

Em resposta as pressões que vem recebendo da sua base política para a escolha do seu sucessor nestas eleições, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, mandou um recado para os que não forem escolhidos: “Eu mesmo já tentei ser candidato duas vezes e não fui, mas nunca fui do conflito”, disse Romero.

Entre os prováveis pré-candidatos do seu grupo que cobram uma definição do gestor campinense estão: o secretário de Ciência e Tecnologia, vereador licenciado, Lucas Ribeiro (Progressistas); o secretário do Planejamento, deputado licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB); o ex-chefe de Gabinete e ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido); e o empresário Dalton Gadelha (PSC). Isso, sem contar com, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Eu mesmo já tentei ser candidato duas vezes e não fui, mas nunca fui do conflito. Busquei sempre a conciliação. Se os pré-candidatos bem pensarem, se imbuírem de espírito conciliador, nós temos tudo para fazer uma boa campanha com o escolhido e chegarmos de fato à vitória”, comentou Romero, lembrando que nas vezes que Rômulo Gouveia foi candidato, mesmo não tendo sido o escolhido, chegou até a tirar licença do mandato de deputado para ajudar na campanha. Ele previu ainda entre final de março e de abril esse nome deverá ser definido e apresentado à população.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…

TSE anuncia que 364 mil eleitores justificaram ausência via e-Título

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que, no período entre 7h e 10h de hoje (29), 364.414 eleitores justificaram ausência às urnas usando o aplicativo e-Título nas 57 cidades onde…