A Paraíba o tempo todo  |

Já chega a 23 o número de vítimas de ‘picadas’ de agulha em CG

Jà chega a 23 o número de vítimas que relatam terem sido agredidas com 'picadas' de agulhas durante a festa do Maior São João do Mundo no Parque do Povo, em Campina Grande. As pessoas agredidas têm procurado o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Desde o último sábado (9) que a unidade hospitalar tem registrado casos deste tipo e, segundo o hospital, nenhum tipo de infecção foi detectada nos exames dos pacientes. As vítimas que procuram o hospitall têm sido devidamente medicadas e passam a ser observadas pela Secretaria de Saúde do Estado.

Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a autoria dos ataques. A secretária de Segurança do Estado tem trabalhado na apuração e a empresa Aliança, que organiza a festa em Campina Grande, afirmou que vai reavaliar a segurança do local.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe