Jà chega a 23 o número de vítimas que relatam terem sido agredidas com 'picadas' de agulhas durante a festa do Maior São João do Mundo no Parque do Povo, em Campina Grande. As pessoas agredidas têm procurado o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Desde o último sábado (9) que a unidade hospitalar tem registrado casos deste tipo e, segundo o hospital, nenhum tipo de infecção foi detectada nos exames dos pacientes. As vítimas que procuram o hospitall têm sido devidamente medicadas e passam a ser observadas pela Secretaria de Saúde do Estado.

Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a autoria dos ataques. A secretária de Segurança do Estado tem trabalhado na apuração e a empresa Aliança, que organiza a festa em Campina Grande, afirmou que vai reavaliar a segurança do local.

 

PB Agora

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…