Por pbagora.com.br

Um homem causou pânico entre os frequentadores da calçadinha de Tambaú na noite deste domingo (29), em João Pessoa. Ele efetuou vários disparos de revólver próximo à lanchonete do Bob’s e fugiu dirigindo um Golf preto, de placa MNI-7593. Testemunhas chamaram a polícia e disseram que o homem estava irritado com a demora no atendimento do Drive Thru da lanchonete Bob’s, que fica próxima ao Hotel Tambaú.

Policiais militares da 4ª Companhia, por meio de informações do Centro Integrado de Operação da Polícia, conseguiram interceptá-lo próximo ao Forrock. No Golf, eles encontraram a arma usada para os disparos. Quatro munições foram queimadas. O homem foi levado para a 3ª Delegacia Distrital, onde foi identificado como Alexandre de Oliveira Medeiros. Ele chegou a anunciar que era "marido de uma juíza", mas na delegacia apenas declarou que tinha um juiz como amigo.

No Detran-PB, a placa do Golf revela que o automóvel foi adquirido via financiamento, modelo leasing, e está em nome do Itau.

Alexandre de Oliveira Medeiros foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma e disparos de arma de fogo em via pública.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…

Corpo de Bombeiros investiga causas de incêndios em lanchonete de Campina

O Corpo de Bombeiros está investigando as causas de um incêndio que destruiu o teto de uma lanchonete localizada às margens do Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com…