A Paraíba o tempo todo  |

Irritado em lanchonete, homem dá tiros na praia e é preso pela polícia

Um homem causou pânico entre os frequentadores da calçadinha de Tambaú na noite deste domingo (29), em João Pessoa. Ele efetuou vários disparos de revólver próximo à lanchonete do Bob’s e fugiu dirigindo um Golf preto, de placa MNI-7593. Testemunhas chamaram a polícia e disseram que o homem estava irritado com a demora no atendimento do Drive Thru da lanchonete Bob’s, que fica próxima ao Hotel Tambaú.

Policiais militares da 4ª Companhia, por meio de informações do Centro Integrado de Operação da Polícia, conseguiram interceptá-lo próximo ao Forrock. No Golf, eles encontraram a arma usada para os disparos. Quatro munições foram queimadas. O homem foi levado para a 3ª Delegacia Distrital, onde foi identificado como Alexandre de Oliveira Medeiros. Ele chegou a anunciar que era "marido de uma juíza", mas na delegacia apenas declarou que tinha um juiz como amigo.

No Detran-PB, a placa do Golf revela que o automóvel foi adquirido via financiamento, modelo leasing, e está em nome do Itau.

Alexandre de Oliveira Medeiros foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma e disparos de arma de fogo em via pública.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe