Por pbagora.com.br

 

Campina Grande – Um acerto de contas provocado por uma briga entre duas famílias deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida, na cidade de Pombal, no Sertão do Estado. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira, quando as irmãs Selma Nunes Dantas, 32 e Maria de Fátima Nunes Dantas, 27, estavam se preparando para jantar e foram surpreendidas pela ação do assassino. Fátima, que era o alvo do assassino foi atingida com cinco tiros de revólver, mas foi socorrida em tempo e já está fora de perigo. Já sua irmã, que foi atingida com um tiro, morreu.

O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo a Polícia, é o comerciante Ednaldo Monteiro, 32, que teria jurado as vitimas de morte por desconfiar que elas tinham denunciado um esquema de exploração sexual infanto-juvenil em um bar de propriedade de sua irmã. A Polícia já prendeu o acusado, que negou ser o responsável pelo homicídio.
 

 

 

JOrnal COrreio

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…