A Paraíba o tempo todo  |

Irmãos suspeitos de praticar homicídio em Bananeiras são presos

Dois irmãos suspeitos de praticar um homicídio foram presos em João Pessoa nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil. Eles foram localizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital e Delegacia Seccional de Solânea.

Os homens são apontados pelas investigações como sendo os executores de Rony Targino. Ele foi assassinado no último dia 18, no sitio “Caboclo”, na zona rural da cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba.

Segundo o delegado Carlos Othon, de Crimes Contra Pessoa da Capital, as investigações apontaram que os irmãos esfaquearam a vítima, que ainda tentou fugir, mais foi perseguida e morta instantes depois. “A prisão foi realizada por agentes da Homicídios no bairro de Gramame, nesta Capital”, revelou o delegado.

O homem sofreu vários golpes de faca. Chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu após uma discussão.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe