Por pbagora.com.br

 Dois irmãos, de 41 e 50 anos, foram baleados enquanto comemoravam a compra de um reboque, em Monteiro, no Cariri paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, mais de 15 pessoas estavam em cima do reboque na hora da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, os irmãos, que são donos de uma filial de seguradora de carros, estavam comemorando com amigos a compra de uma prancha para rebocar carros, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os suspeitos dispararam várias vezes em direção ao veículo em que a dupla estava e em seguida fugiram.

O irmão mais velho, de 50 anos, que estava em cima do reboque, foi atingido com um disparo na testa. Já o irmão mais novo, de 41 anos, que estava dentro do veículo, sofreu um disparo na mão.
Ainda conforme a polícia, o irmão mais velho foi levado para o Hospital Regional de Monteiro, enquanto o irmão mais novo foi levado para a Unidade de Pronto

Atendimento (UPA). Posteriormente, os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, na manhã desta quarta-feira o homem de 50 anos estava na ala vermelha e o estado de saúde era considerado grave. Já a vítima de 41 anos não corre risco de morte e deve ser liberado em breve.

A Polícia Militar repassou o caso para o delegado plantonista da Polícia Civil, para encontrar os possíveis suspeitos e as motivações para o crime. Tanto o carro, quanto o reboque dos irmãos ficaram com várias marcas de bala.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…